Onde comer em Itu?

Casa La Primola

Pra um almoço farto a Casa La Primola é um ótima opção, no almoço serve um buffet variado e a noite culinária japonesa e forneria. No almoço você pode optar pelo kilo ou comer a vontade por um preço fixo, recomendo a opção de comer a vontade se estiver com muita fome, que foi o nosso caso. O ambiente da Casa La Primola é bem decorado e acolhedor.

Casa La Primola

Mantovani Restaurante

Mantovani Restaurante localizado no Plaza Shopping Itu é uma opção tanto para o almoço para o jantar, no almoço a escolha fica entre os pratos a la carte ou o buffet de massas, ambos ainda oferece a opção do buffet de salada. Como não resistimos a um risoto foi a nossa escolha do menu a la carte, provamos o risoto de fungi e o maravilho risoto de bacalhau, uns dos melhores que já comi, os preços são bem justos e o atendimento bem eficiente.

Image

Yatai Culinária Japonesa

Yatai Culinária Japonesa também localizado no Plaza Shopping Itu foi outro local que comemos, pedimos um barco pra duas pessoas e ganhamos algumas entradas cortesia, entre os restaurantes da praça de alimentação é umas das melhores opções. Outros locais que conhecemos foi o Senzala Café e Doces que é uma cafeteria bem aconchegante em frente a Praça da Matriz e o Chiquinho Sorvetes na Praça da Independência que têm uma variedade de sorvetes pra refrescar.

Image

Bar do Alemão

Outros restaurantes bem recomendados mas que não chegamos a conhecer é o tradicional Bar do Alemão, a badalada Cia SteakhouseRancho da PicanhaSpanizzi RestauranteVia Brasil e o Restaurante Canfundó, esse último só abre no almoço. 

Image